quinta-feira, 15 de março de 2007

Eu, mim, comigo.

Hoje eu conversei comigo, e o eu disse pra mim que as vezes atrapalho meus planos.
Sou muito chata e eu tomo atitudes muito pensadas.
Também me disse que eu falo muito alto e digo muitos palavrões, amadiçoo o dia e não presto muita atenção nas minhas noites.Mas pra mim, não há saída, nasci assim eu disse.
Foi uma discussão e tanto quase saí na mão comigo ainda bem que eu me segurei.
Parecia dia de classico e as torcidas estavam afoitas, metade de mim torcia pra mim e a outra metade pra eu.
Mas o empate aconteceu mesmo assim não houve vitória.
Só os mesmos dias vazios cheios de tempo.
Mesmo com mais promessas que final de campeonato continuei aqui.
Tendo que conviver nessa cela, dividida entre o eu e o mim.

3 comentários:

J.F. de Souza disse...

Briga interna? Deixa os presos se matarem... =P

Anônimo disse...

Amiga do peito, de peito, sem peito... hehehe

Que bom é descobrir que os nossos conflitos internos rendem histórias como estas!

Adorei o seu blog, vou virar visita constante!!!

Repertório pessoal = o roteiro da vida real!!!

Beijo
Carol

Anônimo disse...

Xi....tô vendo que não ta tomando o Gardenal direito, hein...hauahauahauahuahaauah
Beijuuuus