quarta-feira, 4 de abril de 2007

Terra do nunca.

Me disseram que vivo na terra do nunca.
Que não vejo a maldade e nem me comporto à mesa.
Que responsabilidades me assutam e que corro do crescimento, me mantenho anã de alma.
Não gosto de ouvir nãos e não aceito muito bem os fracassos.
Tenho muita esperança e pouco realizo.
Pra que tanto conhecimento se no fim do jogo não sei nada.
A não ser me virar quando o pirata chega.
De tanto acreditar, sempre estou voando.
Mas meu pózinho de pilim pin pin, está acabando.
Vejo com receio que talvez meu mundo esteja sendo invadido.
Muitas realidades.
Será esse o fim de todos os mundos particulares e seguros?
Todos temos que embarcar nessa galáxia de verdades
Temos mesmo que abraçar causas e aceitarmos o fato que mais dia menos dia o monstro nos pega?
E viraremos os zumbis que eles chamam de adultos?

4 comentários:

J.F. de Souza disse...

Todos sempre buscamos nos refugiar desse mundo maldito e vil
em nós mesmos...
------------------------
¿Por quê?

¿Por que a gente nunca tenta
fazer esse mundo real
ser nossa Terra do Nunca?
------------------------
É horrível... Mas acho que eu já me tornei um desses zumbis...

João disse...

Eu não gosto de Peter Pan e suas histórias... talvez eu já seja zumbi.
Beijos

Julyrock disse...

Ah! cara eu não sei de mais nada...
Meu mundo de fantasia se mistura diariamente com o mundo real e eu não sei mais qual devo seguir... hehehehe...
Será que já virei zumbi?

Bejussssssssss da Ju :o)

Luizão disse...

No Zumbi!!!!
Nunca, eu me recuso a virar zumbi. Tenho a Terra do Nunca dentro de mim e nunca vou sair dela. Assumir responsabilidades e enxergar o mundo como ele é, mas sem virar zumbi.

Abraços